sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Demorou muito tempo, mas, nesta noite, a mudança chegou aos Estados Unidos". Barack Obama

Quando Obama proferiu essa frase, na verdade deixou de mencionar que a mudança já havia acontecido desde o início de sua campanha. Isso porque conseguiu se aproximar de seus eleitores de uma forma nunca vista, fazendo com que todos se sentissem peças fundamentais da engrenagem que estava construindo e acreditassem que seria possível uma nova era para os EUA.

Para saber como aconteceu toda essa aproximação com os eleitores, é fundamental entendermos a principal ferramenta utilizada pelo candidato em sua campanha: as mídias sociais.

No vídeo a seguir conseguimos entender melhor as principais mídias sociais utilizadas pelo candidato, como as pessoas se relacionam com a Internet e consomem conteúdo e a diferença entre Redes Sociais e Mídias Sociais.

O vídeo é relativo à palestra ocorrida no sábado, dia 26/10/2009, no Auditório Castelo Branco, com Gabriel Reis, da Agência Riot.




Além disso, é possível saber detalhes da palestra por meio da cobertura que ocorreu em tempo real, seguindo nosso twitter http://twitter.com/inovacao6a .

Grupo: Alana Mello, Bruna Camanzano, Bruna Navas, Marina Martins, Pedro, Priscila Lugero, Stephanie Gomes, Tainã Alfano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário