Quando Obama proferiu essa frase, na verdade deixou de mencionar que a mudança já havia acontecido desde o início de sua campanha. Isso porque conseguiu se aproximar de seus eleitores de uma forma nunca vista, fazendo com que todos se sentissem peças fundamentais da engrenagem que estava construindo e acreditassem que seria possível uma nova era para os EUA.
Para saber como aconteceu toda essa aproximação com os eleitores, é fundamental entendermos a principal ferramenta utilizada pelo candidato em sua campanha: as mídias sociais.
No vídeo a seguir conseguimos entender melhor as principais mídias sociais utilizadas pelo candidato, como as pessoas se relacionam com a Internet e consomem conteúdo e a diferença entre Redes Sociais e Mídias Sociais.
O vídeo é relativo à palestra ocorrida no sábado, dia 26/10/2009, no Auditório Castelo Branco, com Gabriel Reis, da Agência Riot.
Além disso, é possível saber detalhes da palestra por meio da cobertura que ocorreu em tempo real, seguindo nosso twitter http://twitter.com/inovacao6a .
Grupo: Alana Mello, Bruna Camanzano, Bruna Navas, Marina Martins, Pedro, Priscila Lugero, Stephanie Gomes, Tainã Alfano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário